Fechar
Evento

UFRB integra Mostra Latino-Americana de Curtas

01/12 19:00 a 20/12

Online

Acessar Site do Evento

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) participa da Mostra Latino-Americana de Curtas, promovida pelo Memorial da América Latina, em parceria com as secretarias de Cultura e Economia Criativa e de Relações Internacionais do Estado de São Paulo com o apoio e realização da Amigos da Arte. O evento vai de 1º a 20 de dezembro, com transmissão online pela plataforma www.culturaemcasa.com.br.

A participação da UFRB na programação acontecerá no sábado, dia 19 de dezembro, com os curtas: Fervendo, de Camila Gregório; Sair do Armário, de Marina Pontes; Arco do Tempo, de Juan Rodrigues; Cartas para Ana, de Carla Carolin; e Tempos Verbais, de Ema Ribeiro.

A proposta da Mostra é exibir curtas metragens dos países latino-americanos para promover a divulgação da produção cinematográfica contemporânea da região.

 A seleção dos curtas latinos contou com a participação das embaixadas e consulados desses países. Os filmes brasileiros que integram a Mostra são seleções de produções acadêmicas de alunos das universidades Unesp, UFMG, UFF, ESPM –RJ, UnB, USP, Senac, Ufscar, UFRB e Unicamp.

Ciclo de palestras

A Mostra prevê também um Ciclo de Palestras, sempre às 14h, com temas voltados para a produção audiovisual e a cultura do Paraguai, Nicarágua, República Dominicana, Argentina, Equador, Uruguai, México, Cuba e Brasil, sob os cuidados do Centro Brasileiro de Estudos da América Latina(CBEAL), responsável pela organização do evento. O festival, disponível pela plataforma virtual, surge como mais uma opção de lazer para a população.

Embora muitos espaços já estejam funcionando, os protocolos de emergência sanitária estão mantidos e reduzem o acesso presencial do público aos espaços.

Evento publicado em: 26/11/2020

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!