Fechar
Evento

Posse da nova diretoria do Centro de Ciências da Saúde e inauguração da Biblioteca Universitária

02/03 09:00 12:00

Centro de Ciências da Saúde - CCS - Santo Antônio de Jesus

Acessar Site do Evento

ccs.gta@ufrb.edu.br

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) vai dar posse à nova direção do Centro de Ciências da Saúde (CCS), em Santo Antônio de Jesus.

A solenidade está marcada para as 9h, do dia 02 de março próximo (segunda-feira), e deverá ser presidida pelo reitor, professor doutor Fábio Josué Souza dos Santos.

No mesmo dia acontece a inauguração do prédio da Biblioteca Universitária do CCS.

As professoras doutoras Flávia Conceição dos Santos Henrique e Josineide Vieira Alves, respectivamente, serão empossadas nos cargos de diretora e vice-diretora do CCS, para o quadriênio 2020-2023.

Perfis

Flávia Conceição dos Santos Henrique possui graduação em Nutrição pela Universidade Federal da Bahia, Mestrado em Nutrição pela Universidade Federal de Pernambuco; e Doutorado em Saúde Pública pela Fundação Oswaldo Cruz. Atualmente é professora Adjunto III da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia e exerce o cargo de diretora do CCS. Integra o Centro Colaborador de Alimentação e Nutrição Escolar da UFRB. Tem experiência na área de análise e avaliação de políticas e programas sociais, atuando principalmente nos seguintes temas: programas de alimentação e nutrição, Segurança Alimentar e Nutricional; Intersetorialidade. 

Josineide Alves possui Licenciatura em Psicologia, Formação de Psicólogo pela Universidade Federal da Paraíba; Mestrado em Educação Especial e Doutorado em Educação pela Universidade Federal de São Carlos. Atualmente é Professora Associada I da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB. Coordenou o Programa de Acesso: Projeto Universidade para Todos, da Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis/UFRB. Foi coordenadora e vice-coordenadora do Colegiado de Psicologia, na gestão 2013/2015. Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Psicologia Educacional e Escolar e Educação Inclusiva, atuando principalmente nos seguintes temas: atuação do psicólogo escolar, educação inclusiva, educação especial na perspectiva inclusiva, especificamente com cegueira e acompanhamento do atendimento educacional especializado nas salas de recursos multifuncionais.

Evento publicado em: 13/02/2020

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!