Fechar
Evento

Webinar sobre Laboratório de Instrumentação e Avaliação Psicológica

23/07 17:00

Google Meet - Online

thrysgomes@gmail.com

As aulas online já foram retomadas na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e a equipe do Complexo Multidisciplinar de Estudos e Pesquisa em Saúde (COMEPS/CCS/UFRB) reiniciará suas atividades nesta sexta, dia 23, às 17 horas, com os webinars do Café Científico.

Dessa vez, o convidado para um bate-papo decomo funciona o Laboratório de Instrumentação e Avaliação Psicológica (LaBIAP) será o psicólogo e professor do Centro de Ciências da Saúde (CCS/UFRB), Everson Meireles.

A inscrição, gratuita, acontece pelo formulário acessível pelo link: https://forms.gle/jchZNmWpndEUwNQ29. O evento dará direito a certificado de participação emitido pela UFRB. A mediação desse webinar, que ocorrerá por meio da Plataforma Google Meets, ficará a encargo das professoras e pesquisadoras do COMEPS/CCS, Sibele de Oliveira Tozetto Klein (LaCTS) e Isabella Matos Mendes da Silva (INCUBA).

O laboratório é vinculado ao curso de Psicologia da UFRB, integrado ao COMEPS,que desenvolve estudos teóricos e experimentais relacionados às metodologias no campo da avaliação psicológica aplicadas em Saúde, Educação e Ciências Humanas.
O LaBIAP conta com cinco pesquisadores, cujos temas de pesquisa variam sobre aquisição de linguagem e escrita, relação mãe-bebê, depressão materna, desenvolvimento cognitivo e neuropsicologia a estudos sobre personalidade, valores, educação, psicologia social e comportamento do consumidor.

Palestrante

Everson Meireles é doutor em Psicologia/Avaliação Psicológica com graduação e mestrado em Psicologia pela Universidade de Brasília, desenvolve atividades de ensino, pesquisa e extensão no campo da avaliação de indivíduos, grupos e instituições, com ênfase em Métodos Quantitativos, Avaliação Psicológica, Psicometria, Construção e Validação de Medidas e Testes Psicológicos; Psicologia Social e Comportamento do Consumidor. Além disso, é pesquisador associado ao Observatório Nacional da Inclusão e Diversidade na Educação -DIVERSIFICA/UFRB, e atua desde 2019 como chefe da Secretaria de Integração, Avaliação e Desenvolvimento Institucional (SIADI/Gabinete da Reitoria/UFRB).

Mais informações: e-mail seminariocomeps@gmail.com.

Evento publicado em: 20/07/2021

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!