Fechar
Evento

Black Lives Matter: Cidades Negras no Brasil e Saúde Mental

07/07 a 13/08

Online

Acessar Site do Evento

A professora Regina Marques de Souza (CCS) vai ministrar o curso Black Lives Matter: Cidades Negras no Brasil e Saúde Mental / Black Lives Matter: Villes Noires au Brésil et Santé Mentale, como parte do Programa de Mobilidade Virtual Internacional Andifes – Destino: Brasil.

O programa tem por objetivo a proposição de oferta coletiva, no âmbito da Andifes, de cursos a serem oferecidos em língua estrangeira a parceiros internacionais, na modalidade virtual, de forma a proporcionar aos participantes uma experiência de imersão em diferentes aspectos da cultura brasileira.

A proposta do Programa é a oferta de cursos gratuitos e de curta duração na modalidade virtual, tanto para o público internacional quanto para a comunidade acadêmicas das IFES. O objetivo é proporcionar aos participantes uma experiência de imersão em diferentes aspectos da cultura brasileira.

As propostas de cursos das quais a UFRB participa são: La Sociología Crítica de Florestan Fernandes: los dilemas sociales brasileños y latinoamericanos, com o professor Diogo Valença de Azevedo Costa (CAHL); Black Lives Matter: Cidades Negras no Brasil e Saúde Mental / Black Lives Matter: Villes Noires au Brésil et Santé Mentale, com a professora Regina Marques de Souza (CCS); e France et Brésil « en diptyque » : Alberto Cavalcanti fait du cinema, com a professora Fernanda Aguiar Carneiro Martins (CAHL).

Os cursos serão realizados nos meses de julho e agosto, conforme disponibilidade dos professores. Escolha o curso no menu em "Cursos e campos" e preencha os formulários de inscrição.

As inscrições estão disponíveis no link: https://www.destinobrasil-andifes.org

Evento publicado em: 08/06/2021

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!