Fechar
Evento

Roda de conversa online sobre Crise Institucional no Brasil e os riscos à democracia

16/09 19:30

TV UFRB - Online

Acessar Site do Evento

lucasscerqueira@ufrb.edu.br

O Programa de Extensão Conexões Gestão Púlica, vinculada ao curso de Gestão Pública, ministrado no Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) promove Roda de conversa online, com o tema Crise Institucional no Brasil e os riscos à democracia: Qual a dimensão da nossa atual realidade.

A roda de conversa terá como moderador, o professor doutor Lucas Cerqueira e os debatedores, professora doutora Maíra Kubík Mano (jornalista e doutora em Ciências Sociais pela Unicamp. Professora do departamento de Gênero e Feminismo da Universidade Federal da Bahia (UFBA), pesquisa a participação e representação política das mulheres); o professor mestre Cristiano Ruiz Engelke (professor de Sociologia na FURG / Doutorando em Ciência Política na UFPel) e o professor doutor Edgilson Tavares (Doutorado e Mestrado em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica – PUC-SP, Brasil, com estágio doutoral na Universidade Católica Portuguesa, Portugal). Pesquisa e publica no campo da gestão social, políticas públicas de cuidados, avaliação, gestão do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

Programa e debates

O programa de extensão visa debater a atuação situação político institucional no país e os desdobramento, abordando: Quais os riscos para a democracia no Brasil?; Como as instituições suportam os avanços autoritários e o processo de deslegitimação?; e Como as organizações da sociedade civil se articulam mediante essa tensão?

Evento publicado em: 16/09/2021

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!