Fechar
Evento

CBM2021 - Congresso Brasileiro de Mandioca

29/11 a 01/12

Online

Acessar Site do Evento

Adiado de 2020 para este ano por conta da pandemia da Covid-19, o Congresso Brasileiro de Mandioca será realizado de 29 de novembro a 1° de dezembro e sua primeira edição será virtual. A confirmação foi dada pelo presidente da Sociedade Brasileira de Mandioca (SBM), Marcos Roberto da Silva, que está otimista com a realização do evento. “Esperamos a participação de cerca de 800 pessoas”, diz ele.

O tema desta edição será “A mandioca na Bioeconomia Circular e Sustentável”.

O presidente do Congresso será o agroindustrial Ivo Pierin Júnior, da Associação Brasileira dos Produtores de Amido de Mandioca (ABAM), que também representará o Sindicato das Indústrias de Mandioca do Paraná e o Sindicato Rural de Paranavaí, copromotores do evento. O presidente da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva de Mandioca e Derivados, também copromotora, Oswaldo Zanqueta, será o vice-presidente do Congresso. A coordenação da comissão técnico-científica será liderada por Alfredo Augusto Cunha Alves, da Embrapa mandioca e Fruticultura. Nos próximos dias deverão ser divulgados todos os membros da comissão.

Marcos Roberto lembra que o Congresso Brasileiro da Mandioca é um dos principais eventos de integração dos agentes da cadeia produtiva da mandioca, representados por instituições de ensino, pesquisa, assistência técnica e extensão, defesa vegetal, produtores agrícolas e empresários. Ele reforça que objetivo principal do evento é promover o desenvolvimento da cultura da mandioca, seus derivados e afins no Brasil, incentivando o intercâmbio de informações. “É também uma oportunidade para se apresentar inovações tecnológicas geradas no setor de agroindustrial da mandiocultura – máquinas agrícolas e equipamentos industriais, levantar e prospectar novas demandas de interesse para o setor”, informa.

A promoção deve reunir pesquisadores, especialistas, técnicos da assistência técnica e extensão rural, produtores de mandioca e seus derivados, empresários da agroindústria, máquinas e equipamentos, lideranças de organizações de produtores, técnicos de nível médio e superior dos setores públicos e privados, professores de cursos técnicos profissionalizantes, de universidades, faculdades e estudantes de nível técnico, graduação e pós-graduação dessas instituições.

De acordo, o evento digital permite acesso ao conteúdo do evento em qualquer lugar do Brasil, a possibilidade de assistir o conteúdo ao vivo e interagir com o público, palestrantes e patrocinadores através da plataforma de transmissão do evento e ter acesso do conteúdo gravado após o evento.

Evento publicado em: 27/10/2021

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!