Fechar
Evento

20ª mesa de debates do Projeto de extensão da UFRB em parceria com a UFBA e UFFS.

21/10 19:00

Youtube - Online

Acessar Site do Evento

Qual o tema? Lançamento do livro "Ventos que sacodem Marx" de Rafael Afonso da Silva

Quando e onde? Quarta-feira (21/10), às 19h30, no Canal Trincheiras de Ideias no YouTube

Mediação:

Bruno Durães - Sociólogo, Professor de Sociologia da UFRB. Membro do Canal TDI

Debatedores: 

▶️ Rafael Afonso da Silva, Sociólogo e doutor em Sociologia pela Unicamp, professor no Departamento de Saúde Coletiva da FCM/Unicamp.

▶️ Jane Barros. Professora e pesquisadora. Doutora em Sociologia pela Unicamp, foi professora substituta na Unifesp, e atualmente trabalha na assessoria legislativa na Câmara Federal. Pesquisadora da área Marxismo e Educação, tematizando a relação entre educação e luta de classes.

▶️ Ronaldo Barros. Professor de Filosofia da UFRB. Membro do MNU. Foi Secretário Especial de Igualdade Racial do Ministério de Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos, Secretário Nacional de Políticas de Ação Afirmativa da SEPPIR/PR do Governo Federal e, atualmente, é Editor da Griot - Revista de Filosofia. Foi Pró-Reitor de Política Afirmativa e Assuntos Estudantis (PROPAAE - UFRB) e tem experiência na área de Educação, com ênfase em Filosofia, atuando principalmente nos temas: Filosofia social e política, marxismo, desenvolvimento, movimentos sociais e relações raciais.

▶️ Adriano Santos. Professor de Sociologia do curso de Ciências Sociais da UNIFAL-MG, Campus Alfenas. Membro do grupo de pesquisa Filosofia, História e Teoria Social.

Link para o debate: https://www.youtube.com/watch?v=ULIGgunrry0

Evento publicado em: 19/10/2020

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!