Fechar
Evento

Inteligência Artificial e Responsabilidade Profissional

01/12 17:00

Youtube - Online

Acessar Site do Evento

No dia 01/12 às 17hs (terça-feira) será realizada a palestra "Inteligência Artificial e Responsabilidade Profissional".  A atividade será ministrada pelo Prof. Dr. Erivelton Geraldo Nepomuceno do Departamento de Engenharia Elétrica da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ).

A palestra faz parte da programação de encerramento do "Seminário de Aprendizado por Reforço: Engenharia e Estatística Impulsionando a Sociedade", organizado pela UFSJ em conjunto com a UFRB.  De acordo com o Prof. André Luiz C. Ottoni (CETEC/UFRB - comissão organizadora), é uma excelente oportunidade para a comunidade acadêmica contemplar aspectos relevantes para a atuação de um profissional 4.0.

O evento será transmitido via youtube:


Prof. Dr. Erivelton Geraldo Nepomuceno - Mini-currículo:

Erivelton G. Nepomuceno é bacharel (UFSJ) e doutor em Engenharia Elétrica (UFMG). Atualmente é Professor Associado da  UFSJ e líder do Grupo de Controle e Modelagem (GCOM). Realizou Pós-Doutorado no Imperial College London. Além disso, foi pesquisador visitante no Institulo Tecnológico de Aeronáutica e na Saint Petersburg Electrotechnical University. É editor de periódicos internacionais: 1) IEEE Transactions on Circuits and Systems II: Express Briefs; 2) Journal of Control, Automation and Electrical Systems; 3) IEEE Latin America Transactions; 4) Mathematical Problems in Engineering;
5) Neural Computing & Applications. Também é coordenador do comitê técnico em Identificação de Sistemas e Ciência de Dados  da Sociedade Brasileira de Automática e membro sênior do IEEE.
Lattes: http://lattes.cnpq.br/5858842244938381

Mais informações sobre o evento em: https://ufsj.edu.br/ar/

Evento publicado em: 27/11/2020

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!