Fechar
Evento

Webconferência A inserção laboral de musicistas e os impactos da Covid-19 no mercado de trabalho no Brasil

14/04 10:00

YouTube Entrenotas Série - Online

Acessar Site do Evento

A 9ª edição da Série Entrenotas acontece na próxima, quarta, dia 14, às 10h, e receberá o pesquisador Ian Prates, consultor da Organização Internacional do Trabalho (OIT), pesquisador do Centro Brasileiro de Análise de Planejamento (CEBRAP) e Research Fellow da Social Accountability Internacional (SAI).

Nesta conferência, Prates abordará a inserção de musicistas no mercado de trabalho com base no banco de dados da Pnad de 2019, trazendo informações importantes a respeito dos índices de formalização, flexibilidade, trabalho extra e subocupação de profissionais da música, bem como as características do mercado de trabalho na área, sob recortes de gênero, cor/raça e escolaridade.

O pesquisador abordará também os impactos da pandemia de Covid-19 no mercado de trabalho no Brasil, com especial atenção ao trabalho informal.

O mediador da webconferência é o professor Rodrigo Heringer, doutor em música e pesquisador na Universidadde Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). O evento é mais uma atividade do Núcleo de Estudos em Música e Trabalho e Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CECULT).

Evento publicado em: 12/04/2021

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!