Fechar
Evento

Ciclo de debates: a Educação na China e no Brasil, no século XX

10/05 08:00 a 13/05 11:00

https://www.youtube.com/channel/UCBWvyBKjEtwlO4cGdnpMiiQ - Online

Acessar Site do Evento

cursoextensaoprograd@ufba.br

A pró-reitora de Graduação da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), professora Karina Cordeiro integra as discussões do painel “A estrutura do sistema da Educação Superior na China e no Brasil”, no próximo dia 12, de 8h às 11h, com transmissão pelo canal do Youtube da PROGRAD, da UFBA.

O painel faz parte da programação do Ciclo de debates: a Educação na China e no Brasil, no século XXI.

O ciclo de debates acontece nas manhãs do período de 10 a 13 de maio, de forma online.

O evento tem como objetivo apontar conhecimentos acerca dos aspectos na participação dos setores públicos e privados na oferta do Direito à Educação no Brasil e na China. Assim como avaliar as pedagogias utilizadas nos dois países. Comparar modelos curriculares e gestão dos sistemas educacionais universitários de diferentes áreas acadêmicas, como Ciências Exatas, Ciências da Saúde, Artes e Humanidades.

As inscrições serão gratuitas através do site: http://www.educacaochinaebrasil.ufba.br/ .

Haverá emissão de certificados somente para os inscritos. O evento contará com tradução simultânea das falas dos palestrantes chineses e não haverá possibilidade de interação.
O Ciclo de Debates tem como principal público-alvo: estudantes de graduação, de pós-graduação, pesquisadores, docentes, profissionais, e interessados no assunto.

 

Evento publicado em: 07/05/2021

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!