Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Evento

Webinar: Métodos rápidos para diagnóstico microbiológico em alimentos

25/11 16:00

Google Meet - Online

seminariocomeps@gmail.com

O Laboratório de Microbiologia do Núcleo de Segurança Alimentar e Nutricional (SANUTRI/UFRB) desenvolve métodos rápidos para o diagnóstico microbiológico em alimentos.

Para explicar sobre estas atividades a coordenadora, Fernanda de Freitas Virgínio Nunes, é a próxima palestrante do Café Científico do Complexo Multidisciplinar de Estudos e Pesquisas em Saúde (COMEPS/CCS), que ocorrerá nesta quinta-feira, dia 25, às 16h, através do Google Meet.

Fernanda explica que esses métodos, atualmente, são ferramentas aplicadas pela indústria, instituições de pesquisa e órgãos de inspeção e fiscalização sanitária.

A mediação desse webinarficará a encargo da docente e pesquisadora do COMEPS/ CCS, Isabella Matos (INCUBA).
Os interessados podem se inscreveremgratuitamente pelo formulário acessível pelo link: https://forms.gle/PqefNfMaTNZ4JM1V9e garantir seu certificado de participação pela UFRB.

Perfil
Fernanda de Freitas é professora adjunta do Centro de Ciências da Saúde/UFRB licenciada em Nutrição pela Universidade Federal de Pernambuco e doutora em Ciência Animal e Tropical pela Universidade Federal Rural de Pernambuco.

Ela coordena diferentes projetos multidisciplinares e tem experiência na área de Ciências dos Alimentos, atuando, principalmente, no controle de qualidade de produtos e processos, segurança alimentar, microbiologia de alimentos e água,aquicultura e economia solidária.

Evento publicado em: 24/11/2021

Fim do conteúdo da página