Fechar
Página inicial Licitações Realizadas e em Andamento

Licitações Realizadas e em Andamento

Nesta seção são divulgadas informações sobre as licitações realizadas e em andamento, por modalidade, com editais, anexos e resultados, além dos contratos firmados e notas de empenho emitidas pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB).

Licitação por meio de consulta à Página de Transparência da CGU

Contrato por meio de consulta à Página de Transparência da CGU

Para encontrar as informações sobre licitações e contratos da UFRB no Portal da Transparência, basta acessar os links acima, ou efetuar o passo a passo a seguir:

1 - Acessar o Portal da Transparência: transparencia.gov.br;

2 - No menu superior, localizar “Consultas Detalhadas”

3 - Selecionar "Licitações" ou “Contratos”;

4 - Colocar no filtro “Órgão” o nome Universidade Federal do Recôncavo da Bahia;

5 - Depois, é só clicar em “Consultar”.

As licitações realizadas e em andamento pela UFRB podem ser acessadas aquiou através da consulta ao Portal de Compras Governamentais, conforme as orientações abaixo:

Licitações em andamento: Para ter acesso às licitações em andamento pela UFRB, clique em "Em andamento". Nos filtros da tela seguinte, selecione a situação "Todas" e em UASG digite o código 158092.

Licitações finalizadas: Para ter acesso às licitações finalizadas, bem como aos anexos e resultados clique em "Atas/anexos". Nos filtros da tela seguinte, selecione a UASG 158092.

Editais: Para ter acesso às íntegras dos editais das licitações, clique aqui . Selecione o período de publicação (deve ser no máximo de 15 dias), a(s) modalidade(s) de licitação e em UASG digite o código 158092.

 

Unidade Responsável pela atualização:  Coordenadoria de Orçamento e Desenvolvimento Institucional – CODIN/PROPLAN
Contato com a Unidade Responsável: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Data da última atualização: 31/03/2022
Fonte da informação: Pró-Reitoria de Administração (PROAD)

Na dúvida, fale conosco!