Fechar
Página inicial Notícias II Seminário Interno de Iniciação Científica da UFRB

II Seminário Interno de Iniciação Científica da UFRB

11/05/07 07:09 , 13/01/16 15:25 | 2690

Será realizado nos dias 30 e 31 agosto de 2007, o II Seminário Interno de Iniciação Científica da UFRB, Campus de Cruz das Almas.  Esse Seminário tem como propósito apresentar os projetos e trabalhos de Iniciação Científica desenvolvidos por alunos PIBIC CNPq/FAPESB da UFRB. Todas as pesquisas são realizadas sob orientação de docentes do Campus.

 

Com o Seminário, busca-se incentivar e divulgar a pesquisa, bem como mostrar aos alunos a importância do trabalho de Iniciação Científica, os quais devem atender principalmente as demandas do mercado de trabalho da região.

Participantes

Deverão participar alunos de graduação bolsistas PIBIC CNPq/FAPESB e bolsistas PIBIC JR do Programa PIBIC-UFRB.

Em caso de trabalhos em equipe, o primeiro autor deverá ser aluno o bolsista.

Forma de apresentação

Os trabalhos deverão ser apresentados na forma oral, conforme instruções. As apresentações ocorrerão nos Auditórios da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UFRB e do Salão Nobre da Reitoria em horários previamente divulgados.

Inscrições

Os alunos deverão se inscrever, sendo permitido um único resumo por bolsista, através da página da UFRB no link destinado à Coordenação do PIBIC até o dia 30 de junho de 2007. O aluno ficará com um comprovante de inscrição que será gerado automaticamente.

No dia 20 de julho os resumos serão devolvidos aos inscritos, através da Coordenação PIBC, para que sejam feitas as correções e adequações.

Após as devidas correções, o aluno deverá entregar junto à Seção Técnica Acadêmica, até o dia 30 de julho de 2007, uma cópia impressa e uma cópia em disquete convertido no formato PDF.

Instruções para resumo

O resumo deverá conter até 25 linhas na fonte Times New Roman tamanho 10, espaçamento simples, no formato carta com margens de 2,5 cm.

Título: Digitar em letras maiúsculas e em negrito exceto os nomes científicos, os quais deverão estar em Itálico.

Nomes dos autores: Citar logo após o título o nome completo sem abreviações. O nome do orientador deverá vir logo após o nome do primeiro autor e na seqüência o nome dos demais participantes. Curso do primeiro autor, centro e Unidade Universitária.

Texto: Deverá conter Introdução, Objetivos, Metodologia, Resultados, Conclusão (se houver) e palavras-chave (mínimo de três e máximo de 6).

Comitê Local (Comissão Organizadora)

Profª Drª Carla Fernandes Macedo
Prof. Dr. Rabelo  
Profª Drª Rozimar
Prof. Dr. Luciano
Profª Drª Ludimilla
Prof. Dr. Sivanildo

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!