Fechar
Página inicial Notícias UFRB presente nas Oficinas do Plano Plurianual

UFRB presente nas Oficinas do Plano Plurianual

08/06/07 09:47 , 13/01/16 15:25 | 2150
fotoRepresentantes de diversos segmentos, como sindicatos, ONGs, instituições governamentais, comunitárias, etc., estiveram reunidos no Ginásio de Esportes de Cruz das Almas, durante todo o domingo, 10/06, para construir, em diversas oficinas temáticas, o Plano Plurianual 2008/2011. A UFRB esteve presente neste evento, que trouxe para Cruz das Almas o Governador da Bahia, Jacques Wagner e quase todo o seu secretariado, além dos prefeitos dos municípios envolvidos dos Territórios Recôncavo e Vale do Jequiriçá.

A UFRB esteve presente na mesa de abertura com o Vice-reitor Sílvio Soglia. Estiveram presentes o Diretor do CAHL, Geraldo Costa e representantes da Pró-reitoria de Extensão, Aelson Almeira e Professor Pedro Paulo, da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, Professor Carlos Alfredo e da  Pró-reitoria  de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis, Professor Cláudio Orlando Nascimento.
O Professor Claúdio Orlando participou da Oficina de Igualdade e Direitos Humanos. Segundo ele, as discussões e propostas surgidas nesse grupo contemplaram ações, programas e políticas que buscam garantir o direito à diversidade humana, histórica, sócio-cultural, etc.
Foram feitas diversas propostas, em especial, que se relacionaram às questões de Gênero; Políticas Afirmativas (no que concerne as afro-descendência e indio-descendência) e de Juventude.
https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!