Fechar
Página inicial Notícias Comunidade acadêmica escolhe novos dirigentes dos Centros de Ensino

Comunidade acadêmica escolhe novos dirigentes dos Centros de Ensino

26/06/07 11:25 , 13/01/16 15:25 | 3649
Foto
 Confira como estão os processos de renovação de dirigentes nos Centros da UFRB. 

 
O CCAAB, em Cruz das Almas,  realizou consulta à comunidade acadêmica para escolha dos novos dirigentes. Duas chapas disputaram os cargos de direção: Chapa 1, com os Professores Francisco Adriano e Soraia Fonteles e Chapa 2, com Professores José Carlos e Benedito Marques.  Na foto estão os dois concorrentes à diretores. A lista tríplice já foi encaminhada ao Reitor e aguarda divulgação.
 Foto
O CFP, Centro de Formação de Professores, em Amargosa, escolheu, através de eleições, o novo Diretor e Vice-diretor de centro, com a chapa única dos Professores Djeissom Ribeiro e Sérgio Rocha. A chapa teve 86% dos votos. O professor Djeissom Ribeiro é graduado em Pedagogia, com Habilitação em Administração Escolar pela UNESP - Marília; mestre e doutor em Educação, na especialidade de Administração e Gestão Educacional. O professor Sérgio Rocha é graduado em Química Industrial pela Universidade Federal da Bahia, mestre e doutor em Química Analítica.

O CETEC, Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas, também em Cruz das Almas, está na fase de discussões internas, para lançamento das chapas e calendário eleitoral.  

No CAHL, Centro de Artes, Humanidades e Letras, a consulta deve acontecer apenas em setembro. No momento a comunidade acadêmica está realizando debates sobre os mais variados assuntos de interesse do Centro e produzindo documentos com as resoluções em conjunto, que serão assumidos pelos novos dirigentes.

No CCS, Centro de Ciências da Saúde, em Santo Antonio de Jesus, as eleições ocorreram no início de Junho. Os Professores Luis Antonio Favero Filho e Fábio Santos de Oliveira tomam posse na sexta, 13. de julho.
https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!