Fechar
Página inicial Notícias Reitor e Pró-reitor de Pesquisa da UFRB tomam posse no CONCITEC

Reitor e Pró-reitor de Pesquisa da UFRB tomam posse no CONCITEC

28/06/07 11:36 , 13/01/16 15:25 | 2206
 A UFRB está bem representada no Conselho.

O Conselho Estadual de Ciência e Tecnologia ganhou 15 novos conselheiros, entre eles, Professor Paulo Gabriel Nacif, Reitor da UFRB e Professor Carlos Alfredo, Pró-reitor de Pesquisa e Ensino de Pós-graduação.

A posse foi no dia 27 de junho, na Governadoria.  O CONCITEC é composto por cinco representantes da administração pública, outros cinco da comunidade acadêmica e científica e mais cinco do setor empresarial. A reunião foi aberta pelo Governador Jacques Wagner, que preside o conselho.
O Conselho Estadual de Ciência e Tecnologia foi criado pela Lei nº 6.074, de 22 de maio de 1991, e alterado pela Lei nº 8.897, de 17 de dezembro de 2003, estando vinculado à secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) e tem como missão o desenvolvimento do estado nos assuntos ligados à Ciência e Tecnologia (C&T), favorecendo a integração e cooperação entre os setores que o compõem. 

E como objetivos principais:

  • Apreciar e indicar planos, programas e projetos que visem o desenvolvimento do setor no estado
  • Criar os mecanismos necessários à mobilização dos recursos destinados à capacitação tecnológica, à transferência de tecnologia e sua absorção pelas empresas estaduais

Os conselheiros empossados conheceram o regimento do Concitec e o calendário de reuniões.
https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!