Fechar
Página inicial Notícias O CCS, em Santo Antonio de Jesus, já tem novos dirigentes

O CCS, em Santo Antonio de Jesus, já tem novos dirigentes

11/07/07 10:07 , 13/01/16 15:25 | 4451
O Reitor Paulo Gabriel Nacif, durante cerimônia de posse, entre o novo Diretor do Centro de Ciências da Saúde, Luiz Antonio Favero Filho (à esquerda),  e o Vice-diretor, Fábio Santos de Oliveira.

Profs

Perfil dos novos dirigentes do CCS (na foto, parte do corpo docente, presente na cerimônia de posse).

Luiz Antonio Favero Filho é professor de Farmacologia no Centro de Ciências da Saúde. Farmacêutico-Bioquímico pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), é Mestre em Neurociências e Doutor em Ciências pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP).

Fábio Santos de Oliveira tem Licenciatura em Química Aplicada pela Universidade do Estado da Bahia (1998), mestrado em Química pela Universidade Federal da Bahia (2001) e doutorado em Química pela Universidade Federal da Bahia (2005).

No discurso de posse, Professor Luiz Favero deixou claro que sua gestão será aberta ao diálogo e atenta a indissociabilidade entre Ensino, Pesquisa e Extensão.

Veja parte do discurso:

"(...) pretendemos colaborar na construção de uma Universidade pública e gratuita; autônoma, democrática e inovadora; profundamente identificada com o meio e aberta ao desafio da inclusão social. Trabalharemos para levar à prática esses valores, fortalecendo uma identidade institucional, exercitando o espírito participativo e o desejo de servir."

"Sugerimos o engajamento cada vez maior da Instituição nas políticas de inclusão social; o investimento na expansão com sustentabilidade; o respeito a especificidades das diferentes áreas do conhecimento; a valorização dos recursos humanos; o planejamento participativo e avaliação continuada."


 

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!