Fechar
×

Aviso

JFolder: :files: caminho não é um diretório. Caminho: [ROOT]/images/noticias/agroecologia
×

Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder:
Página inicial Notícias UFRB sedia o XI Encontro Regional de Agroecologia do Nordeste

UFRB sedia o XI Encontro Regional de Agroecologia do Nordeste

21/04/10 21:00 , 13/01/16 15:38 | 2979

O tema do XI Encontro Regional de Agroecologia do Nordeste é "Livro pra comida, prato para educação".

O XI ERA NE acontece no campus Cruz das Almas, entre os dias 21 e 25 de abril de 2010, e tem como objetivo o estudo, a prática e a capacitação para a agroecologia e se destina a estudantes, agricultores, populações tradicionais, profissionais de diversas áreas do conhecimento, movimentos sociais, sindicatos de trabalhadores rurais e ONG’s.

O encontro se dispõe a ser um espaço de discussão e interação entre a Universidade e a sociedade principalmente a sociedade do campo, intercambiando o conhecimento científico, técnico, social, político e cultural.


Na noite do primeiro dia do Encontro, houve atividades com 12 grupos de integração de 30 pessoas em cada grupo, com representantes de cada comissão para que as realidades de cada uma delas pudessem ser socializadas.

No segundo dia, pela manhã, Painel I, convivência-com-semi-árido e mais palestras e GD’s com o mesmo tema, além de oficinas com Técnicos em Agroecologia pela tarde, em vários espaços da Universidade com o grupo Insecta, E.R.V.A.S., Agrovida, etc. A noite, painéis paralelos sobre temas relacionados à transformação social (gênero, sexualidade, movimentos sociais, universidade e transgênicos).

Na sexta feira,  dia 23, mesas redondas, grupos de discussão. No sábado haverá feira para troca de experiências, reunião das entidades que organizam o ERA, FEAB, ABEEF e ENEBIO e no domingo, plenária final com elaboração de documento sobre o evento para gerar acúmulo em agroecologia e movimento estudantil.

Todas as noites, evento cultural com apresentação da banda 'samba de enxada'.Maiores informações sobre o evento podem ser obtidas no site http://xieranordeste.blogspot.com/ ou através do e-mail xieranordeste@gmail.com.

{gallery}noticias/agroecologia{/gallery}

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!