Fechar
Página inicial Notícias Professores da UFRB são avaliadores do MEC

Professores da UFRB são avaliadores do MEC

27/07/07 09:20 , 13/01/16 15:26 | 2192

Os professores José Fernandes de Melo Filho e Welinton Antônio Bastos de Almeida, do curso de Agronomia da UFRB, foram selecionados para compor o corpo de avaliadores institucionais do INEP – Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira, responsável pelo SINAES – Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior.

Os professores fazem parte do grupo de avaliadores de curso.Eles foram treinados para o desempenho desta função, juntamente com mais 120 docentes de outras universidades brasileiras, em um curso realizado em Brasília no período de 03 a 06 de julho de 2007. 

Segundo o professor José Fernandes esta seleção mostra a capacidade da UFRB para contribuir com o aperfeiçoamento do sistema educacional superior brasileiro. Registra também que essa experiência como avaliador é muito importante para ser utilizada como suporte e apoio ao planejamento institucional da UFRB, na medida em que 'se conhecendo os parâmetros e o processo de avaliação será possível ajustar nossa política educacional aos melhores parâmetros definidos pelo MEC' sintetiza.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!