Fechar
Página inicial Notícias UFRB discute o Plano de Desenvolvimento Institucional

UFRB discute o Plano de Desenvolvimento Institucional

29/08/07 03:03 , 13/01/16 15:26 | 2191

O Plano de Desenvolvimento Institucional da UFRB está sendo discutido por uma comissão com 17 pessoas, representando diversos setores da instituição.

A comissão é composta por Warli Anjos de Souza (Pró-reitor de Planejamento e Presidente da Comissão), Aelson Silva de Almeida (Pró-reitor de Extensão), Celso Luiz Borges de Oliveira (Diretor do CETEC), Cláudio Orlando Costa do Nascimento (Coordenador de Políticas Afirmativas da PROPAAE), Dinalva Melo do Nascimento (Pró-reitora de Ensino de Graduação e Registros Acadêmicos), Débora Tôrres (Coordenadora de Contratos e Convênios da PROAD),  Djeissom Silva Ribeiro (Diretor do CFP) , Evenice Santos Chaves (Professora CFP), Geraldo Sampaio Costa (Diretor do CAHL), Juliana Araújo Dantas (Servidora do CAHL), Lucilene Brito dos Santos (Servidora do CCS), Luiz Antonio Fávero Filho (Diretor do CCS), Luiz Antonio Silva Araújo (Professor do CAHL),  Maria Inês Almeida de O. Pinto (Pró-reitora de Gestão de Pessoal), Susana Couto Pimentel (Professora do CFP), Suraya Brito Chagas (Servidora do CFP) e Vital Pedro Silva da Paz (Coordenador de Pesquisa da PPRPPG ).

 A comissão foi instalada no dia 20 de julho, vem se reunindo periodicamente e aprovou um calendário de atividades que prevê a finalização dos trabalhos para março de 2008.

As discussões da Comissão são sobre concepção de universidade, planejamento estratégico, metodologia de construção do PDI, etc.

Em setembro estão previstas palestras de especialistas sobre experiências com planejamento, construção e execução de PDI, dentro da proposta do REUNI.  

A ASCOM criou um link neste site para anexar todos os documentos relativos ao PDI e à Comissão.

Comentário

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!