Fechar
Página inicial Notícias Diretor do CCS participa do Seminário Estadual: Formação na Rede de Saúde/Integração Ensino-Serviço

Diretor do CCS participa do Seminário Estadual: Formação na Rede de Saúde/Integração Ensino-Serviço

18/09/07 06:54 , 13/01/16 15:26 | 1951


O Professor Luiz Favero, Diretor do Centro de Ciências da Saúde da UFRB, representando o Reitor da universidade, participou do seminário, realizado no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador.

O I Seminário Estadual de Formação na Rede de Saúde e Integração Ensino-serviço discutiu estratégias de como reorientar o ensino de graduação em saúde, fortalecer o papel das residências, ampliar e diversificar a formação e capacitação do pessoal de nível técnico e estimular o desenvolvimento de pesquisas estratégicas para fortalecimento do Sistema Único de Saúde.
 
A profª. Flávia Santos Henrique, Gestora do Núcleo de Extensão do CCS, também esteve no evento.
 
Luiz Fávero considera extremamente pertinente esta discussão quanto à orientação formadora das instituições de ensino, ‘tendo em vista que em torno de 80% dos egressos dos cursos de graduação na área de saúde vão trabalhar no SUS’, afirmou. Para ele, as universidades públicas, e particularmente a UFRB, têm um papel central nesta discussão.
https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!