Fechar
Página inicial Notícias Divulgada data para prova do Mestrado Profissional em Matemática

Divulgada data para prova do Mestrado Profissional em Matemática

16/11/11 15:14 , 13/01/16 15:46 | 2383

Um dos polos do curso de Mestrado Profissional em Matemática (Profmat), o Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC) da UFRB torna pública a data da avaliação para ingresso em sua pós-graduação. As provas serão realizadas no sábado, 26 de novembro, nas salas 07, 08, 09, 10, 11 do Pavilhão de Aulas I, campus de Cruz das Almas, a 146 km de Salvador. O candidato deve, no entanto, ficar atento ao horário de fechamento dos portões, às 13h, horário de Brasília.

Semipresencial e gratuito, o mestrado oferece ainda a possibilidade de bolsas de estudos no valor de R$1200 por mês. Recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior do Ministério da Educação (Capes/MEC), tem o objetivo de oferecer a professores de Matemática do ensino básico o aprimoramento de sua formação através de conteúdos relevantes para sua prática docente.

O processo seletivo refere-se a admissão da turma de 2012. Durante as inscrições, encerradas no dia 26 de outubro, o candidato escolheu entre as Instituições Associadas ao Profmat. Este ano, a rede foi ampliada, agora são cerca de 1.500 vagas oferecidas por mais de 65 polos em todo o país, o CETEC está entre eles. Trata-se do primeiro curso de pós-graduação oferecido pelo Centro.

Mais informações: www.profmat-sbm.org.br.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!