Fechar
Página inicial Notícias Perguntas Frequentes 2

Perguntas Frequentes 2

15/10/07 13:54 , 13/01/16 15:26 | 1000

Pergunta 01

Referente aos Editais 1 e 2 qual prazos deve-se considerar para execução dos serviços, o constante no Item 41 ou o do Item 72.7?
Resposta: Para a execução dos serviços deve-se considerar o prazo constante no ítem 41: 270 dias corridos.


Pergunta 02

Nas divergências entre as planilhas, os projetos e as especificações, qual a orientação que deverá prevalecer, o indicado no projeto, nas especificações ou na planilha?
Resposta: Deverão prevalecer as especificações contidas na planilha orçamentária do edital.


Pergunta 03

Como dividir as etapas dos cronogramas para as obras referentes aos editais 02,03 e 04/2007 de modo a observarmos as seis etapas previstas no anexo III e seus respectivos limites, de modo a atender o Item 33.6 dos Editais?
Resposta: Os cronogramas físico-financeiros só serão exigidos dos licitantes vencedores, por ocasião da assinatura do contrato.

Pergunta 04

Sendo a equipe técnica solicitada no envelope 2 (Item 33.8 dos Editais) compostas pelos mesmos profissionais apresentados no envelope 1 (Itens 29.3 e 29.4) é necessário a apresentação dos CAT’s dos mesmos novamente?
Resposta: Sim, é necessário a apresentação dos cat´s.

Pergunta 05

Referente ao Edital 03, solicitamos que seja disponibilizado o detalhamento dos elementos metálicos conforme descrito na especificação  do item 10.2. sem o qual não poderemos quantificar o custo da execução.
Resposta: Para efeito de orçamento serão fornecidos aos licitantes os pesos de aço dos diversos componentes de estrutura metálica. O detalhamento dos elementos será fornecido oportunamente.

Pergunta 06

O item 5.5 “Painel em Aluzinc 0,6 mm em placas de 430x1800mm perfurado Software 48 Fab. HUNTHER DOUGLAS” da planilha orçamentária não consta no projeto executivo, tendo em seu lugar cobogó de cimento.  Qual o material a ser utilizado?
Resposta: Cotar única e exclusivamente os serviços constantes na planilha orçamentária do edital.

Pergunta 07

Na apresentação da proposta devemos apresentar a planilha orçamentária e a planilha complementar com as instalações ou apenas a planilha principal do orçamento?
Resposta: Os licitantes devem apresentar a planilha orçamentária principal, como também as planilhas complementares das instalações; até mesmo porque, os futuros pagamentos pelos serviços de instalações serão efetuados conforme forem sendo executados de acordo com as planilhas complementares.
https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!