Fechar
×

Aviso

JFolder: :files: caminho não é um diretório. Caminho: [ROOT]/images/noticias/soraya_italia
×

Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder:
Página inicial Notícias Professora da UFRB apresenta seminários e faz contatos com instituições italianas

Professora da UFRB apresenta seminários e faz contatos com instituições italianas

26/10/07 03:41 , 13/01/16 15:26 | 2251
A professora Soraya Jaeger está na Itália desde o dia 22/10. Entre os dias 22 e 29 de outubro ela  apresentou seminários para estudantes de graduação e pós-graduação da  Facoltà di Agraria da Universitat degli Studi di Catania (UNICT). Ela participou de banca examinadora de exame de qualificação de estudante de doutorado do curso de Produção Animal da Unict.
Na oportunidade, professora Soraya fez contatos para possíveis convênios de cooperação técnica entre a UNICT e a UFRB, visando principalmente, promover o intercâmbio de alunos de graduação e pós-graduação das instituições participantes.
No dia 31/10, Professora Soraya contatou a direção da CoRFiLac (Consorzio Ricerca Fileria Lattiero Casearia) - Um centro de pesquisa que certifica queijos de procedência na Itália. Neste centro há laboratórios com equipamentos avançados para avaliação nutricional, microbiológica e sensorial de queijos (fotos).
www.corfilac.it
Numa audiência com o presidente do Centro, Dr. Giuseppe Licitra, ela acertou detalhes de umpossível convênio de cooperação técnica entre a UFRB e a CORFILAC. Nas claúsulas do acordo, consta a possibilidade de estágios de curta duração para estudantes de graduaçao e pós-graduaçao da UFRB.
Ela também contatou com a Drª Ivana Piccitto, do Instituto Mediterraneo de Arte Culinaria da Sicilia (que também é chefe técnica da CORFILAC), que se mostrou bastante interessada em um convênio com a UFRB.
Professora Soraya  participou de uma prova de degustação de queijos com  pesquisadores parceiros da CORFILAC no lab. de biologia Molecular.

 
Seminários que foram apresentados pela professora Soraya:
 1.  * “Supplementation Strategies for Goats and Lambs Grazing Tropical Pastures at Dry Season”

2.  “Nutritional Strategies to Improve Milk and Meet Fat Quality”

*(Nesta apresentação, foi feita a divulgação de tecnologia criada pelo professor Gabriel Jorge C. de Oliveira do Grupo de Zootecnia Tropical da UFRB/CNPq)


{gallery}noticias/soraya_italia{/gallery}
https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!