Fechar
Página inicial Notícias Cursos de pós-graduação da UFRB abrem inscrições para aluno especial

Cursos de pós-graduação da UFRB abrem inscrições para aluno especial

07/02/13 14:59 , 13/01/16 15:48 | 10377

Os cursos de pós-graduação da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) estão com inscrições abertas para a seleção de alunos especiais até o dia 18 de fevereiro. Os selecionados terão ingresso no semestre letivo 2013.1.

Estão disponíveis cinco vagas por disciplina no Mestrado em Ciências Sociais, Cultura, Desigualdades e Desenvolvimento, do Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL), campus de Cachoeira. As disciplinas ofertadas são: "Avaliação de políticas públicas", "Sociologia das desigualdades no Brasil" e "Problemas e paradigmas da investigação social: desenvolvimento, ciências sociais e segurança". Confira o Edital.

Para o Mestrado Profissional em Educação do Campo, do Centro de Formação de Professores (CFP), campus de Amargosa, também são ofertadas cinco vagas nas disciplinas "Concepções e princípios da Educação do Campo" e "Pesquisa em Educação do Campo". São requisitos mínimos ter concluído a graduação e ter aderência à área Educação do Campo. Confira o Edital.

São quatro as oportunidades para os interessados nos programas de pós-graduação do Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB), campus de Cruz das Almas. O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola (PPGEA) oferece neste semestre sete vagas para alunos especiais, sendo quatro para o curso de Mestrado e três para o curso de Doutorado. Confira as Normas do Processo Seletivo Simplificado e o Formulário de Inscrição.

Também o Mestrado em Recursos Genéticos Vegetais e o Mestrado Profissional em Defesa Agropecuária ofertam cinco vagas cada um. Para mais informações sobre o primeiro processo seletivo, confira o Edital e o Formulário de Inscrição. Para os interessados na segunda seleção, confira o Edital.

Já a seleção para o Mestrado em Microbiologia Agrícola oferece duas vagas para alunos especiais. Confira o Edital.

Os Programas de Pós-graduação em Ciências Agrárias e Ciência Animal e o Mestrado Profissional em Gestão de Políticas Públicas e Segurança Social não ofertarão vagas neste semestre.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!