Fechar
Página inicial Notícias UFRB participou da II Caravana França-Brasil

UFRB participou da II Caravana França-Brasil

23/10/07 10:57 , 13/01/16 15:26 | 2052
O Professor Xavier Vatin, futuro Diretor do Centro de Artes, Humanidades e Letras, representou a UFRB na II Caravana França-Brasil, nos dias 26 e 27/10, em Salvador. A Caravana França-Brasil é um fórum itinerante sobre estudos superiores na França e cooperação universitária, organizado pelo CampusFrance.
O evento demonstrou ser uma grande oportunidade para futuros convênios da UFRB com as cinco instituições francesas de ensino superior que Professor Vatin teve contato.
 

 
Ele conversou com representantes das seguintes  Universidades Francesas: 

Pôle Universitaire Guyanais (foto com os representantes da Universidade da Guiana Francesa). Europôle Universitaire de Rennes
Université d'Angers, IMIS-ESTHUA
Université d'Orléans
Université de Savoie  

Professor Vatin sentiu que a  receptividade quanto à UFRB e os projetos desenvolvidos no Recôncavo Baiano foi excelente.
Segundo ele foi possível estabelecer contatos particularmente promissores com os representantes do Pôle Universitaire Guyanais (Guiana Francesa) e da Universidade de Rennes. Tais contatos poderão facilitar a elaboração de futuros convênios em diversas áreas do conhecimento em nível de ensino ("graduação-sanduiche" e pos-graduação) e pesquisa (parcerias com unidades do CNRS-Centre National de la Recherche Scientifique e do IRD-Institut de Recherche pour le Développement).
Ele acredita que um encontro como esse é importante para todos, docentes e discentes.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!