Fechar
Página inicial Notícias PROFMAT divulga edital do Exame Nacional de Acesso 2014

PROFMAT divulga edital do Exame Nacional de Acesso 2014

17/06/13 09:18 , 13/01/16 15:48 | 4868

O Conselho Gestor do Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional - PROFMAT torna pública a realização do Exame Nacional de Acesso para ingresso em 2014. O período de inscrição teve início no dia 1º de junho de 2013 e se encerra no dia 05 de julho de 2013. A inscrição será efetuada, exclusivamente, na página do PROFMAT na internet.

Pode inscrever-se no exame somente portador de diploma de curso superior devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) ou estudante de curso superior cujo diploma venha a ser emitido, no máximo, até à data de início das matrículas. O valor da taxa de inscrição é de R$ 47,00.

O exame tem como objetivo aferir o domínio matemático necessário para cursar as disciplinas que compõem o mestrado. Consistirá numa única prova, realizada no dia 31 de agosto de 2013, com duração máxima de 4 horas. Os resultados finais e definitivos da prova serão divulgados até o dia 15 de outubro de 2013 na página do PROFMAT.

Integrante da Rede Nacional do PROFMAT, a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) oferecerá 15 vagas para ingresso pelo polo (cidade) de Cruz das Almas. 80% das vagas são reservadas para professores das redes públicas da Educação Básica que atuem na docência de Matemática.

Informações completas sobre o PROFMAT na UFRB podem ser encontradas no site www.ufrb.edu.br/profmat.

Sobre o PROFMAT - É um programa de pós-graduação stricto sensu em Matemática, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) do MEC. Tem como objetivo proporcionar formação matemática aprofundada relevante ao exercício da docência no Ensino Básico, visando dar ao egresso qualificação certificada para o exercício da profissão de professor.

Confira o Edital Nº 05/2013 – Exame Nacional de Acesso 2014

Retificação Edital Nº/05

Formulário de Inscrição

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!