Fechar
Página inicial Notícias UFRB seleciona bolsistas para PET Educação e Sustentabilidade

UFRB seleciona bolsistas para PET Educação e Sustentabilidade

15/07/13 09:00 , 13/01/16 15:49 | 1959

Estudante dos cursos de licenciatura do Centro de Formação de Professores (CFP) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia podem se candidatar ao processo seletivo de bolsistas para o Programa de Educação Tutorial - PET Educação e Sustentabilidade. As inscrições para as cinco vagas ofertadas seguem abertas até 19 de julho.

Por meio do Edital Nº 01/2013, os estudantes do segundo ao quarto semestre de Química, Letras, Educação Física, Matemática, Pedagogia, Física ou Filosofia podem concorrer às bolsas no valor de R$ 400. É necessário, no entanto, possuir coeficiente de rendimento acadêmico maior ou igual a sete, não apresentar mais que duas reprovações em seu histórico, ter disponibilidade de 20 horas semanais e não ser bolsista de outro programa que não permita acúmulo de bolsas ou possuir vínculo empregatício.

Para se inscrever, os candidatos devem apresentar a documentação exigida na sala do Grupo Pet Educação e Sustentabilidade, gabinete 72, prédio administrativo do CFP, entre 14h e 17h. Não é cobrada taxa de inscrição. Aqueles que forem classificados, mas não selecionados, farão parte do cadastro de reserva, com validade de doze meses.

De acordo com seu projeto, o PET Educação e Sustentabilidade "tem com objetivo fortalecer as práticas interdisciplinares focadas na tríade ensino-pesquisa-extensão, envolvendo os alunos, docentes e comunidade. Em uma perspectiva de integração entre as áreas, prevê-se a formação de qualidade, não apenas na especificidade de uma área, mas de uma maneira ampla em que o aluno atuará como agente de transformação".

Mais informações: PET Educação e Sustentabilidade.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!