Fechar
×

Aviso

JFolder: :files: caminho não é um diretório. Caminho: [ROOT]/images/noticias/visita_tecnica
×

Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder:
Página inicial Notícias Visitas Técnicas do curso de Nutrição integram Academia e sociedade

Visitas Técnicas do curso de Nutrição integram Academia e sociedade

01/11/07 03:38 , 13/01/16 15:26 | 1892

A  Professora Isabella Matos, da disciplina de Microbiologia de Alimentos, do curso de Nutrição, está realizando visitas técnicas com estudantes do segundo e terceiro semestres.

26 estudantes passaram uma  manhã na Embasa de Santo Antonio de Jesus, com o objetivo de conhecer as Estação de Tratamento de Água (ETA)  e os laboratórios de Bacteriologia e Físico-Química que realizam o controle de qualidade da água em 97 localidades da Bahia.

28 estudantes visitaram também uma creche mantida pela Prefeitura Municipal. Passaram a tarde na creche 'Criança Feliz' e tiveram contato com 105 crianças de até cinco anos. Realizaram atividades educativas de forma lúdica com as crianças, contemplando os temas relacionados à higiene.  Os universitários, futuros nutricionistas, ensinaram as crianças a lavarem as mãos, escovar os dentes, dentre outros hábitos importantes para a saúde.
 
Houve ainda uma campanha de arrecadação de alimentos, material de limpeza, higiene pessoal e brinquedos com a participação ativa dos estudantes, professores e servidores técnicos-administrativos do CCS da UFRB.
 
{gallery}noticias/visita_tecnica{/gallery} 
 
 
https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!