Fechar
Página inicial Notícias Nota de Pesar

Nota de Pesar

03/12/13 21:30 , 13/01/16 15:50 | 3941

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da direção do Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL), manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento do estudante Henrique Amaral Roza, graduando do curso de Cinema e Audiovisual desta instituição.

Henrique estava desparecido desde o dia 15 de novembro de 2013, quando foi visto pela última vez em uma praia de Itacoatiara, em Niterói. O discente encontrava-se no Rio de Janeiro para participar da VII SUA (Semana Universitária de Audiovisual), na Universidade Federal Fluminense (UFF), que aconteceu entre os dias 14 e 17 de novembro, na cidade de Niterói.

Nesta terça-feira, 03 de dezembro, o corpo de Henrique foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros do 4º Grupamento Marítimo de Itaipu, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, e reconhecido por familiares.

O CAHL e a Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (PROPAAE) da UFRB estão em permanente contato com a família e órgãos competentes e afins do Rio de Janeiro para providenciar o translado do corpo do estudante. Henrique, que era natural de Valença, deve ser sepultado em sua cidade natal.

Ao registrarmos nossas condolências, manifestamos apoio e solidariedade aos amigos e familiares.

Direção do Centro de Artes, Humanidades e Letras - CAHL/UFRB

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!