Fechar
Página inicial Notícias UFRB abre processo seletivo para contratação de professor de Filosofia

UFRB abre processo seletivo para contratação de professor de Filosofia

10/12/13 14:16 , 13/01/16 15:50 | 1516

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna pública a abertura das inscrições para o processo seletivo simplificado, com vistas à contratação de professor substituto para o Centro de Formação de Professores (CFP), com graduação em Filosofia. Está sendo ofertada uma vaga para lecionar a disciplina Filosofia e Educação, com carga horária de 40h semanais.

As inscrições vão até o dia 16 de dezembro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Núcleo de Apoio Acadêmico do CFP, campus da UFRB de Amargosa. Podem se inscrever apenas candidatos brasileiros ou estrangeiros com visto permanente, desde que não tenham sido professores substitutos em outras IFES ou que não tenham trabalhado, com contrato temporário, em outro órgão federal nos últimos 24 meses. A taxa de inscrição é de R$ 60.

O processo seletivo constará de duas etapas distintas: análise do currículo, com peso 3, e prova didática, com peso 7. As provas serão realizadas a partir do dia 18 de dezembro, no CFP. O resultado do processo seletivo será divulgado até o dia 27 de dezembro internamente, nos murais da Direção do CFP, e no site de concursos da UFRB. O candidato poderá interpor recurso, devidamente fundamentado, indicando, com precisão, os pontos a serem examinados.

A classificação no processo seletivo não assegura ao candidato o direito de ingresso automático, ficando a assinatura do contrato condicionada ao interesse da instituição. O contrato temporário terá a vigência de seis meses e/ou coincidirá com a data de término do semestre letivo. O prazo de validade da seleção é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Confira o Edital Interno Nº 22/2013 – CFP.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/concursos.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!