Fechar
Página inicial Notícias CCS abre processo seletivo para contratação de professor substituto

CCS abre processo seletivo para contratação de professor substituto

20/12/13 11:32 , 13/01/16 15:50 | 2218

O Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna público as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para a contratação de professor substituto. São duas vagas com carga horária de trabalho de 40h. Para uma vaga, os candidatos devem ter graduação nas áreas de Enfermagem e especialização na área afim. Para a outra, graduação em Nutrição e especialização na área de Nutrição.

As inscrições estão abertas entre 06 e 17 de janeiro, exceto sábados e domingos, no Protocolo do CCS, campus Santo Antônio de Jesus, nos horários das 08h30 às 11h30 e das 14h às 16h30. Para efetivar a inscrição no processo seletivo, o candidato deverá imprimir, preencher e assinar a ficha de inscrição, disponível no site Concursos da UFRB. Candidatos que tenham sido professores substitutos em Instituições Federais de Ensino Superior (IFES), tenham trabalhado, com contrato temporário, em outro órgão federal, nos últimos 24 meses não podem se inscrever.

O processo seletivo possui três etapas distintas, sendo análise de currículo, com peso dois, prova didática, com peso cinco, e entrevista, com peso três. As provas serão realizadas dos dias 22 a 31 de janeiro, no CCS.

Confira o Edital Interno Nº 04/2013 CCS

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!