Fechar
Página inicial Notícias CAHL abre processo seletivo para contratação de professor substituto

CAHL abre processo seletivo para contratação de professor substituto

07/05/14 10:56 , 13/01/16 15:50 | 2709

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna público o processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto para o Centro de Artes Humanidades e Letras (CAHL).  A vaga, com carga horária de trabalho de 40 horas semanais, é para ministrar as disciplinas: Documentário I – Mundo, Novas Tendências do Documentário e Gêneros do Documentário.

As inscrições abertas a partir desta quarta-feira, 07, seguem até o dia 20 de maio e podem ser feitas de forma presencial ou por procuração na sala da gerência técnica do CAHL, localizada no prédio administrativo, campus Cachoeira, das 09h às 11h 30 e das 14h às 16h30. A taxa de inscrição é de R$ 60.

Podem se inscrever candidatos brasileiros (natos ou naturalizados) e estrangeiros com visto permanente, desde que não tenham sido professores substitutos em Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) e que não tenham trabalhado com contrato temporário em outro órgão federal, nos últimos 24 meses. A titulação mínima exigida é de Mestre .

O processo seletivo possui duas etapas: análise de currículo e prova didática. As provas acontecem de 22 a 23 de maio no CAHL. O prazo de validade da seleção será de um ano, prorrogável por igual período.

Confira o Edital Interno Nº01/2014 - CAHL.

Mais informações no site de Concursos da UFRB.  

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!