Fechar
Página inicial Notícias UFRB e Instituto Politécnico de Bragança estabelecem questões práticas do Convênio de Parceria

UFRB e Instituto Politécnico de Bragança estabelecem questões práticas do Convênio de Parceria

07/04/08 05:13 , 13/01/16 15:26 | 2528
 
 
O Dr. João Alberto Sobrinho Teixeira, Presidente do IPB e o Professor Luís Manuel Santos Pais, Vice-presidente, estão no Campus Cruz das Almas da UFRB para uma reunião de trabalho com representantes da Administração Central, da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-gradução, Direção dos Centros e representante estudantil, para definir questões práticas do convênio institucional firmado entre as duas universidades.  Veja a matéria sobre os benefícios deste convênio na rádio WEB.
 
Esta é segunda vez que os diregentes do Instituto Politécnico de Bragança visitam Cruz das Almas. Da primeira vez, em 19/11/2007, o Assessor para Parcerias Institucionais, Professor Clóvis Peixoto, juntamente com representantes da PRPPG, reuniram-se com a comitiva portuguesa para formulação de um convênio que prevê intercâmbio de estudantes (um semestre), mestrados conjuntos e mobilidade docente (de uma semana). O convênio foi assinado em Portugal, quando o Reitor Paulo Gabriel visitou o IPB.
 
 
 
Informações sobre  o IPB segundo o site da instituição:

'O Instituto Politécnico de Bragança (IPB) ministra Ensino Superior no âmbito das suas Escolas integradas, conferindo os graus de Bacharelato e Licenciatura em Portugal. Para além da docência, a Instituição desenvolve atividades de Pesquisa e Desenvolvimento e de apoio à comunidade através da prestação de serviços e formação contínua.

O IPB toma como missão principal o desenvolvimento do interior de Trás-os-Montes, impedindo a sua desertificação e constituindo um pólo de atração de iniciativas para a região.

Para o conseguir, o Instituto elegeu como prioridades, a formação avançada do seu pessoal docente, a formação contínua do seu pessoal técnico e administrativo, a excelência das instalações e seu equipamento científico e a constituição de parcerias com a comunidade envolvente'.
https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!