Fechar
Página inicial Notícias Professor da UFRB foi eleito delegado para Conferência Estadual de Meio Ambiente na Bahia

Professor da UFRB foi eleito delegado para Conferência Estadual de Meio Ambiente na Bahia

22/11/07 13:58 , 13/01/16 15:26 | 1949
O Professor José Fernandes de Melo Filho, do Centro de Ciências Agrárias, Biológicas e Ambientais, foi eleito como um dos delegados para representar o Território do Recôncavo, na II Conferência Estadual do Meio Ambiente, que será realizada em Salvador no mês de março de 2008.

A escolha dos delegados regionais ocorreu durante a II Conferência Regional de Meio Ambiente realizada em Cruz das Almas, em meados de novembro de 2007, quando, aproximadamente 300 representantes, de mais de 20 municípios, se reuniram para discutir os principais problemas ambientais do Recôncavo e indicar propostas para as conferências Estadual e Nacional que ocorrerão em 2008.  
 
O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio ambiente de Cruz das Almas e coordenado pela Secretária Estadual de Meio Ambiente da Bahia – SEMARH.
 
Neste evento, Prof. Fernandes fez uma palestra e coordenou um dos grupos de discussão sobre políticas para o fortalecimento dos sistemas municipais de meio ambiente e recursos hídricos. Ele analisa que a escolha de seu nome como delegado, fortalece a atuação da UFRB como Instituição responsável pela transformação do padrão ambiental do nosso território, e também demonstra o profundo respeito e confiança que a população regional tem por nossa Universidade.

Na oportunidade foram escolhidos representantes da sociedade civil e poder público municipal para compor a delegação do Recôncavo, com  26 delegados.
https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!