Fechar
×

Aviso

JFolder: :files: caminho não é um diretório. Caminho: [ROOT]/images/noticias/reuni_funcionarios
JFolder: :files: caminho não é um diretório. Caminho: [ROOT]/images/noticias/reuni_estudantes
×

Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder:
Página inicial Notícias REUNI foi tema de reunião entre Administração Central, Estudantes e Técnicos Administrativos

REUNI foi tema de reunião entre Administração Central, Estudantes e Técnicos Administrativos

24/11/07 16:26 , 13/01/16 15:26 | 1754
Após o II Seminário de Discussões sobre o REUNI, a Administração Central da UFRB se reuniu com as categorias de  Estudantes e Técnicos Administrativos.  

Dia 27/11 aconteceu uma reunião com os Servidores Técnico-Administrativos da UFRB, para discussão do REUNI. Formou-se uma comissão para estudar as propostas e inserir a categoria de forma mais participativa nas decisões. Veja as fotos:

{gallery}noticias/reuni_funcionarios{/gallery}
 
Dia 28/11 a reunião foi com representantes dos Diretórios Acadêmicos dos cursos de graduação da UFRB. Os estudantes  propuseram  novas reuniões com Pró-reitores de Pesquisa, Extensão e Graduação. O Presidente do DCE da UFRB, Israel de Oliveira Santos, achou importante a possibilidade de discussão do REUNI com representantes da administração central  da instituição.
 
Entrevista com o Presidente do DCE UFRB (Se você não estiver conseguindo visualizar o player, é necessário baixar instalar o Adobe Flash Player)
{mp3}entrevista_dce{/mp3}
 
{gallery}noticias/reuni_estudantes{/gallery} 
https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!