Fechar
Página inicial Notícias PROGEP: informações importantes aos servidores

PROGEP: informações importantes aos servidores

20/12/07 04:44 , 13/01/16 15:26 | 1929
Tempo de serviço prestado antes da edição da Lei 8.112/90 em condições insalubres/perigosas

A Secretaria de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão editou a ON nº 7/07 orientando os órgãos de recursos humanos quantos aos procedimentos a serem adotados para a contagem do tempo de serviço ou de contribuição e do tempo de serviço público prestado pelos servidores submetidos ao regime da CLT, em período anterior à promulgação da Lei nº 8.112, de 11/12/90, sob condições insalubres, penosas e perigosas, inclusive operação de Raios X e substâncias radioativas Para maiores informações, entrar em contato com a PROGEP a partir do dia 20/12/07.

Auxílio-Transporte

A Coordenadoria de Administração de Pessoal estará realizando nos próximos meses de janeiro e fevereiro/2008 o recadastramento de Auxílio – Transporte para todos os servidores docentes e técnico-administrativos que não realizaram recadastramento em novembro e dezembro de 2007.

Para tanto, o servidor, que se encontrar nas condições acima, deverá dirigir-se à CAD/PROGEP, no período acima citado, munido do comprovante de residência (contas de água, luz telefone em nome do servidor ou do cônjuge/companheiro, por este designado nos registros do SIAPE; contas de água, luz telefone em nome proprietário do imóvel onde reside o servidor, acompanhado do respectivo contrato de locação em nome do servidor; faturas de pagamentos bancários em nome do servidor, contrato de locação em nome do servidor, desde que nele conste o nome do servidor como locador)  e do comprovante de deslocamento intermunicipal, se for o caso.

Após essas providências, será revogado o artigo 3º da Portaria nº 232/2007 e seus efeitos, ficando cada servidor responsável pelas informações que prestar nos formulários de recadastramento.

Encontro Planejando a Gestão com Pessoas

O Grupo de Recursos Humanos da Comissão de Elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional/PDI está viabilizando a realização do Encontro Planejando a Gestão com Pessoas que se realizará provavelmente no mês de janeiro/08. A data exata será posteriormente divulgada, pois está a depender do fechamento das agendas com os palestrantes.

O objetivo do Encontro é discutir sugestões para a política de pessoal docente e técnico-administrativo da UFRB na perspectiva do PDI.
https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!