Fechar
Página inicial Notícias Campus da UFRB em Cruz das Almas recebe certificação territorial do INCRA

Campus da UFRB em Cruz das Almas recebe certificação territorial do INCRA

08/12/15 16:05 , 13/01/16 15:53 | 1603

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) é o primeiro órgão público baiano a receber a certificação territorial pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA).

O ato de entrega da certificação, que concluiu o processo de regularização fundiária do campus da UFRB de Cruz das Almas, aconteceu na manhã da última quarta-feira, 02, no auditório da Superintendência Regional do INCRA. Na ocasião, participaram da solenidade o reitor da UFRB, Silvio Soglia, a presidente do Incra, Maria Lúcia Falcón, o Assessor Geraldo Costa, da Assessoria Especial para Projetos Estratégicos (ASSEPE), além de técnicos do INCRA.

O assessor Geraldo Costa, responsável pelo trâmite da certificação, parabenizou os técnicos do INCRA pela celeridade no processo de georreferenciamento da área e destacou que a regularização é importante na captação de recursos para a universidade. “A ASSEPE, cumprindo a tarefa que lhe foi delegada, concluiu a regularização fundiária do Campus da UFRB em Cruz das Almas. Somos o primeiro órgão público das três esferas de governo a concluir esse processo, demonstrando um esforço que a equipe da ASSEPE empreendeu finalizando um processo que iniciou no fim da década de 30, com o decreto do estado que autorizou a desapropriação das terras para formação da antiga Escola Agrícola da Bahia e que hoje se tornou o campus da UFRB de Cruz das Almas”, lembrou.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!