Fechar
Página inicial Notícias UFRB abre chamada pública para locação de imóvel em Amargosa
Chamada Pública

UFRB abre chamada pública para locação de imóvel em Amargosa

10/06/16 11:21 , 10/06/16 11:21 | 908

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio do Centro de Formação de Professores (CFP), torna público o Edital de Chamamento Público para locação de imóvel no município de Amargosa com toda infraestrutura pronta em situação de operação, para abrigar as atividades de ensino do curso de Licenciatura em Educação Física e atividades de pesquisa e extensão.

As ofertas devem atender aos requisitos indispensáveis ao funcionamento da unidade e ao interesse público, estando necessariamente os valores adequados aos preços de mercado, por meio de laudo de avaliação a ser realizado ou homologado pela UFRB. Dentre os requisitos, o imóvel deve dispor de área útil total mínima de 500m2 com 02 salas amplas e ventiladas.

Os interessados devem encaminhar proposta, conforme as especificações, endereçada à Coordenadoria de Licitação e Compras (CLC/PROAD), localizada na Rua Rui Barbosa, 710, Bloco I, Centro, Campus Universitário de Cruz das Almas, Cruz das Almas/BA, ou pessoalmente, até às 16 horas do dia 16 de junho de 2016.

Chamamento Público

Caderno de Especificações do Chamamento Público

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!