Fechar
Página inicial Notícias UFRB abre chamamento público para locação de imóveis em Amargosa e Santo Amaro
Chamada Pública

UFRB abre chamamento público para locação de imóveis em Amargosa e Santo Amaro

15/07/16 11:45 , 15/07/16 11:46 | 1153

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio do Centro de Formação de Professores (CFP) e do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CECULT), divulga nesta sexta-feira, 15 de julho, chamamentos públicos para locação de imóveis nas cidades de Amargosa e Santo Amaro.

No primeiro caso, o objetivo é atender as demandas dos projetos Visual de Escrita, NITA/AMA, Construindo pelo Esporte, Estação Ciência e PIBID/PIBID Diversidade e demais projetos devidamente registrados no âmbito do CFP, em Amargosa. O imóvel deverá dispor de área útil total em torno de 600m2 e apresentar no mínimo 10 salas, todas com ventilação, com acesso a linha telefônica e internet. Além disso, deverá dispor de duas áreas abertas, copa, depósito e três banheiros, sendo um deles destinado às pessoas com deficiência. É preciso ainda estar localizado a um raio de 3km do CFP.

O segundo imóvel irá abrigar a estrutura administrativa do CECULT, em Santo Amaro. Neste caso, o imóvel a ser ofertado deverá dispor e área útil total em torno de 250m2, possuir capacidade para oito salas administrativas, duas salas para reunião, copa/cozinha, banheiros e área de convivência. É preciso estar localizado no centro da cidade, em local com acesso por via de grande circulação e com disponibilidade de transporte coletivo.

Os interessados podem ter acesso ao caderno de especificações com mais informações sobre os requisitos do imóvel nos sites do CFP e CECULT e em suas sedes administrativas atuais. Para o imóvel de Amargosa, as propostas serão aceitas até às 17h do dia 27 de julho. Para o imóvel de Santo Amaro, o período de entrega das propostas segue aberto de 18 a 22 de julho.

Confira: 

Edital de Chamamento Público – CFP/Amargosa

Caderno de Especificações – CFP/Amargosa

Mais informações: www.ufrb.edu.br/cfp

Edital de Chamamento Público – CECULT/Santo Amaro

Caderno de Especificações – CECULT/Santo Amaro

Mais informações: www.ufrb.edu.br/cecult 

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!