Fechar
Página inicial Notícias UFRB comunica fechamento dos portões do campus de Amargosa nos dias 08 e 09
Informe

UFRB comunica fechamento dos portões do campus de Amargosa nos dias 08 e 09

28/09/16 14:19 , 28/09/16 14:35 | 2603
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio de seu Centro de Formação de Professores (CFP), comunica que nos dias 08 e 09 de outubro os portões do campus de Amargosa serão fechados por conta da realização das provas do processo seletivo especial para o Curso de Licenciatura em Educação do Campo com habilitação em Ciências Agrárias.

As provas do processo seletivo especial regido pelo Edital Nº 31/2016 serão aplicadas no dia 09 de outubro, com início às 9 horas, e terão duração de 4 horas, considerando o horário local. O candidato deverá comparecer ao local da prova com antecedência mínima de uma hora fixada para o início da sua aplicação, portando documento de identificação com foto. Neste dia, os horários previstos para abertura e fechamento dos portões para os candidatos são, respectivamente, às 08h20 e às 08h50, também considerando o horário local.

Não será permitido o ingresso ou a permanência de pessoas estranhas ao processo seletivo no estabelecimento de aplicação das provas. Com 405 inscritos, a seleção destina-se ao preenchimento de 60 vagas no Curso de Licenciatura em Educação do Campo com habilitação em Ciências Agrárias, em regime de alternância regular de períodos de estudo, ofertado no CFP, campus de Amargosa.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/prosel

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!