Fechar
Página inicial Notícias PROPAAE e ASCOM divulgam seleção de bolsistas para projetos em comunicação
Seleção de Bolsistas

PROPAAE e ASCOM divulgam seleção de bolsistas para projetos em comunicação

14/10/16 09:38 , 14/10/16 09:58 | 2379
imagem sem descrição.

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (PROPAAE) e a Assessoria de Comunicação (ASCOM) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) tornam público edital com vistas à seleção simplificada de 13 bolsistas para atuarem junto a projetos em comunicação. As inscrições seguem abertas até o dia 21 de outubro, de forma presencial ou por meio do site www.ufrb.edu.br/ascom/bolsistas.

As vagas são para estudantes dos cursos de Comunicação com habilitação em Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Cinema e Audiovisual, Artes Visuais, Bacharelado em Ciências Exatas e Tecnológicas ou Engenharia de Computação e Bacharelado Interdisciplinar em Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas. Para o curso de Jornalismo estão disponíveis três vagas e para os demais são duas vagas, com a formação de um cadastro reserva.

O processo seletivo será conduzido por comissão de seleção constituída por membros da PROPAAE e da ASCOM. A seleção constará das seguintes etapas: análise do Histórico Escolar e Currículo Lattes, de caráter eliminatório, e entrevista com a comissão de seleção e prova prática, de caráter classificatório. Os 24 primeiros classificados na primeira etapa participarão da segunda etapa no dia 26 de outubro, às 14h, na sede da ASCOM. O resultado final será divulgado no dia 27 de outubro no site da seleção.

Para participar, os candidatos devem ser bolsistas do Programa de Permanência Qualificada (PPQ), em qualquer modalidade de auxílio, e ter disponibilidade de no mínimo 12 horas semanais para as atividades do projeto. A atuação será no âmbito da ASCOM ou de forma remota, sob supervisão dos técnico-administrativos desta unidade. As atividades dos projetos terão início em 05 de novembro, com duração de seis meses e possibilidade de prorrogação. O prazo de validade da seleção é de um ano.

Confira na íntegra o Edital de Seleção de Bolsistas para Projetos em Comunicação 2016.1.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/ascom/bolsistas.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!