Fechar
Página inicial Notícias Observatório Diversifica da UFRB seleciona pesquisadores especialistas
Seleção

Observatório Diversifica da UFRB seleciona pesquisadores especialistas

31/03/17 13:26 , 31/03/17 13:43 | 2529
imagem sem descrição.

O Observatório da Inclusão e Diversidade na Educação Brasileira (Diversifica) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna público que, no período de 31 de março a 07 de abril, estarão abertas as inscrições para o provimento de vagas para bolsas de pesquisa. São ofertadas 01 vaga para docente especialista nos eixos temáticos: Desafios da diversidade e inclusão na educação brasileira (Educação à distância) e com expertise em Georreferenciamento; e 01 vaga para os eixos temáticos: Educação para as relações étnico-raciais e Educação escolar quilombola.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no edital de seleção e enviar para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., incluindo eletronicamente os documentos necessários. São requisitos exigidos: Ser professor da UFRB em atividade, não ser bolsista de qualquer outro programa de bolsas e possuir 20h disponíveis para dedicação ao projeto.

A homologação das inscrições será divulgada no dia 08 de abril, por meio do correio eletrônico de cada candidato.

O processo de seleção terá única etapa e constará da análise do Currículo Vitae. O resultado da seleção será divulgado no endereço eletrônico dos candidatos até às 23h do dia 11 de abril. Os candidatos aprovados irão receber uma bolsa no valor de R$ 2.200,00, por um período de doze meses. Eles deverão comparecer no dia 17 de abril, no período das 14h às 16h, na sala do Observatório, para assinatura do Termo de Compromisso.

Confira o Edital Interno Diversifica Nº 001/2017 - Especialista para os eixos temáticos: Desafios da diversidade e inclusão na educação brasileira (Educação à distância) e com expertise em Georreferenciamento.

Confira o Edital Interno Diversifica Nº 002/2017 – Especialista para os eixos temáticos: Educação para as relações étnico-raciais e Educação escolar quilombola.

Confira a Ficha de Inscrição.

Mais informações em ufrb.edu.br/diversifica.

 

 

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!