Fechar
Página inicial Notícias CECULT reabre inscrições para Programa de Monitoria Remunerada e Voluntária
Monitoria

CECULT reabre inscrições para Programa de Monitoria Remunerada e Voluntária

05/07/17 08:49 , 05/07/17 08:51 | 1747

O Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CECULT) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) informa que estão reabertas as inscrições do processo seletivo para o Programa de Monitoria Remunerada e Voluntária. As inscrições acontecem no período de 05 a 10 de julho, das 9h às 17h, no Núcleo de Gestão Técnico Acadêmico (NUGTEAC).

São duas bolsas de monitoria remunerada, sendo uma bolsa para cada um dos componentes curriculares ofertados: Cultura Digital e Espaços de Interconhecimento: Laboratório de ArteMídia I. O valor mensal da bolsa é de R$ 400. Podem se candidatar apenas os estudantes devidamente matriculados no semestre 2017.1, que comprovem aprovação com nota igual ou superior a 7,0 (sete) no componente curricular de referência para o qual queiram se candidatar.

A seleção será realizada em duas etapas. A prova de conhecimentos básicos referente ao componente curricular pleiteado acontece no dia 12 de julho, das 10h às 12h. A entrevista será no dia 12 de julho, das 13h às 16h. O resultado do processo seletivo será divulgado no Pavilhão de Aulas e na página do CECULT na internet. A carga horária da monitoria remunerada é de 12 horas.

Confira o Edital Nº 02/2017.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/cecult.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!