Fechar
×

Aviso

JFolder: :files: caminho não é um diretório. Caminho: [ROOT]/images/noticias/ceat
×

Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder:
Página inicial Notícias UFRB monta anexo no CEAT - Colégio Estadual Alberto Torres, em Cruz das Almas

UFRB monta anexo no CEAT - Colégio Estadual Alberto Torres, em Cruz das Almas

25/03/08 06:38 , 13/01/16 15:26 | 2992
A maior parte das disciplinas do curso de Engenharia Sanitária e Ambiental está sendo ministrada no Pavilhão Antonio Batista, no CEAT - Colégio Estadual Alberto Torres, que fica próximo à Guarita principal do Campus Cruz das Almas da UFRB.

Além de disciplinas de Engenharia Sanitária, o CEAT sedia também algumas disciplinas de  Agronomia,  Biologia e Zootecnia.

Através de uma parceria com o CEAT, a UFRB providenciou instalações provisórias enquanto as reformas do CETEC e do CCAAB não foram concluídas. Cinco salas estão em uso pelos cursos da UFRB.

Segundo Professor Celso Borges, Diretor do CETEC, a parceria vai ser interessante pra ambas as partes. A UFRB está oferecendo mais conforto aos seus estudantes, que encontraram um pavilhão de aulas sem o incômodo da poeira e barulho das reformas. Já  os alunos do CEAT, terão maior interação com a vida acadêmica e com os universitários, a partir de ações conjuntas que serão desenvolvidas, como Feira de Ciências, atividades culturais, esportivas e de educação ambiental, previstas para este semestre.
 
{gallery}noticias/ceat{/gallery} 
https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!