Fechar
×

Aviso

JFolder: :files: caminho não é um diretório. Caminho: [ROOT]/images/noticias/curso_capacitacao
×

Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder:
Página inicial Notícias A Gestão Responsável na UFRB

A Gestão Responsável na UFRB

26/03/08 07:39 , 13/01/16 15:26 | 1707
A Professora Antonieta Pereira Vieira, especialista em Administração Pública Federal, está na UFRB esta semana, ministrando um curso de capacitação sobre Gestão Responsável. Em entrevista para a Rádio WEB, ela falou sobre a importância dos Técnicos e Docentes conhecerem todo o sistema de compras e licitação, além da legislação sobre gerenciamento do dinheiro público.  Confira no link Rádio WEB, na barra Destaques deste site.  
 
O curso é uma iniciativa da PROGEP, através da sua Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoal e é direcionado aos Técnicos e Docentes que atuam nos setores de compras, licitações, almoxarifado e na administração dos Centros de Ensino, os cursos estão acontecendo no auditório da PRPPG no período de 24 a 28 de março de 2008. A ministrante e facilitadora atua na pós-graduação da UNIDF e ENAP,  e também é autora de diversos livros. Professora Antonieta fez duas palestras, abertas ao público em geral.
 
{gallery}noticias/curso_capacitacao{/gallery} 
https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!