Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Inscrição para Lista de Espera do SISU 2018.1 prossegue até dia 07 de fevereiro
Início do conteúdo da página
SISU 2018.1

Inscrição para Lista de Espera do SISU 2018.1 prossegue até dia 07 de fevereiro

29/01/18 11:01 | 05/02/18 11:35 | 4553

Os candidatos que não conseguiram a aprovação na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (SISU) tem até o dia 7 de fevereiro para manifestar interesse em participar da lista de espera do SISU 2018.1. Desde o último dia 29, os estudantes podem se manifestar em participar da Lista de Espera, uma antecipação de data feita pelo Ministério da Educação (MEC).

Na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia(UFRB) após a manifestação de interesse na Lista de Espera o próximo passo do estudante é participar do Cadastro Seletivo da UFRB.

O resultado do SISU 2018.1 está disponível e pode ser consultados desde segunda-feira, dia 29, no boletim do candidato, na página do SISU.

A convocação desses candidatos na Lista de Espera pelas instituições será feita a partir do dia 9 de fevereiro.

Os candidatos também podem acompanhar sua inscrição pelo novo aplicativo, disponível para Android e IOS. Lá também poderá acessar as classificações parciais e notas de corte, ver o resultado final e a lista de aprovados.

Lista de Espera e Cadastro Seletivo

Após manifestar interesse na Lista de Espera do SISU 2018.1, o estudante tem que manifestar interesse no Cadastro Seletivo da UFRB em edital posteriormente publicado, exclusivamente, no endereço eletrônico de Processos Seletivos da UFRB:https://www.ufrb.edu.br/portal/prosel

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar, os procedimentos quanto à ocupação das vagas pela Lista de Espera SISU e, posteriormente, o Cadastro Seletivo da UFRB 2018.1.

A manifestação de interesse em participar da Lista de Espera e do Cadastro Seletivo, processo complementar e seguinte, assegura ao candidato apenas a expectativa de direito à vaga ofertada no âmbito do SiSU para a qual a manifestação foi efetuada, estando sua matrícula condicionada à existência de vaga e ao atendimento de todos os requisitos legais e regulamentares.

Confira os resultados do SISU na página do MEC.

Com informações da Assessoria de Comunicação Social do MEC

Fim do conteúdo da página