Fechar
Página inicial Notícias Acaba hoje, dia 07, processo de pré-matrícula de novos estudantes da UFRB
ÚLTIMO DIA

Acaba hoje, dia 07, processo de pré-matrícula de novos estudantes da UFRB

07/02/18 11:43 , 07/02/18 11:46 | 1948
imagem sem descrição.

Termina hoje (07), o processo de pré-matrícula dos novos estudantes de graduação da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). A pré-matrícula acontece no auditório da Biblioteca do Campus Cruz das Almas, das 13h30min às 16h30min.

O processo de pré-matrícula do semestre 2018.1 consiste no registro do estudante mediante apresentação e entrega de documentos. Os documentos serão recebidos por uma equipe da Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos (SURRAC).

A documentação necessária para a pré-matrícula pode ser vista no Edital 01/2018 do SISU/UFRB.

A matrícula

Após a pré-matrícula, o próximo passo do aluno ingressante é o processo de confirmação da matrícula, que corresponde à retirada do comprovante de inscrição em componentes curriculares do semestre e assinatura do termo de confirmação no Núcleo de Gestão Técnico Acadêmico do Centro de Ensino do curso de ingresso. Esta segunda etapa, o estudante deve confirmar no período de 18 a 20 de abril.

O candidato que realizar a pré-matrícula junto à SURRAC, e não comparecer ao Núcleo de Gestão Técnico Acadêmico do Centro de Ensino do curso correspondente, no período a ser estipulado pelo Calendário Acadêmico para a confirmação da matrícula, não terá sua matrícula efetivada, perdendo automaticamente o direito à vaga.

De acordo com a Lei n.º 9.394/1996, só poderão ser matriculados os candidatos que tenham concluído o ensino médio ou equivalente, tornando-se nula, de pleno direito, a classificação daqueles que não apresentarem prova de escolaridade no ato da pré-matrícula, independente do resultado apresentado no Processo Seletivo SISU 2018.1.

Acompanhe:

Documentos necessários para pré-matrícula 2018.1

Conheça o Guia Viver UFRB.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!