Fechar
Página inicial Notícias UFRB inscreve propostas e programas de extensão universitária até dia 10 de maio
PIBEX

UFRB inscreve propostas e programas de extensão universitária até dia 10 de maio

09/04/18 16:40 , 10/04/18 09:03 | 3216
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT), divulga edital destinado aos professores da instituição que desejam submeter propostas de projetos e programas de Extensão Universitária (PIBEX).

As inscrições serão realizadas exclusivamente no site da PROEXT até as 23h59min do próximo dia 10 de maio.

A divulgação do resultado final acontece até o próximo dia 06 de junho no site da PROEXT e na página do PIBEX.

Serão selecionadas propostas dos professores que tenham entre projetos e programas linhas temáticas relacionadas a Comunicação; Cultura; Direitos Humanos e Justiça; Educação; Meio Ambiente; Saúde; Tecnologia e Produção; e Trabalho apontadas no edital.

Os projetos e programas terão apoio por meio de concessão de bolsa a estudante de graduação, que serão selecionados posteriormente, em novo edital.

PIBEX

O PIBEX é um programa que destina bolsa de extensão ao estudante de graduação vinculado a um projeto ou programa de extensão, orientado e acompanhado por um professor da carreira do magistério da UFRB no efetivo exercício de suas funções.

Entre os objetivos do PIBEX estão à viabilização da participação de alunos no processo de interação entre a universidade e outros setores da sociedade, através de atividades que contribuam para a sua formação acadêmica, profissional e para o exercício da cidadania.

O PIBEX objetiva, também, o incentivo aos processos educativos, culturais, científicos e tecnológicos, como forma de aprendizagem da atividade extensionista, articulados com o ensino e a pesquisa de forma indissociável e que viabilizem a relação transformadora entre a universidade e outros setores da sociedade, contribuindo de forma qualitativa para a inclusão social; e o fomento aos interesse em extensão universitária e incentivo de novos talentos potenciais entre estudantes de graduação, assim como contribuir para a formação e a qualificação de cidadãos socialmente comprometidos.

Edital PIBEX Nº 03/2018 

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!