Fechar
Página inicial Notícias CFP inscreve Projetos de Monitoria para 2019.1 e divulga seleção para monitores
Monitoria

CFP inscreve Projetos de Monitoria para 2019.1 e divulga seleção para monitores

11/12/18 15:41 , 11/12/18 15:41 | 3198
imagem sem descrição.

O Centro de Formação de Professores (CFP) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna público que vai até o dia 18 de janeiro o prazo para submissão de Projetos de Monitoria para o semestre 2019.1. Já no período de 31 de janeiro a 06 de janeiro, estarão abertas as inscrições de estudantes da graduação no processo seletivo do Programa de Monitoria Voluntária e Remunerada, com a oferta de sete bolsas.

Para submissão de projeto, o docente responsável pelo componente curricular deve preencher o formulário disponibilizado no edital e encaminhar para o e-mail do Comitê de Monitoria do CFP: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Já as inscrições dos estudantes no programa serão realizadas na sala da Divisão de Apoio à Coordenação Acadêmica / Gestão de Ensino do CFP, das 08h30 às 12h e das 13h30 às 16h30.

Podem se candidatar à monitoria os estudantes que estiverem regularmente matriculados no semestre letivo 2018.2 e que comprovem aprovação igual ou superior a 6,0 (seis) no componente curricular ao qual queiram se candidatar. O quadro com a disponibilidade das vagas por componente curricular será divulgado após a seleção dos projetos, nos murais da Direção e no site do CFP.

Os candidatos inscritos serão submetidos a processo seletivo, no qual constará entrevista e prova de conhecimentos básicos. As provas serão aplicadas pelo Comitê de Monitoria e as entrevistas serão feitas pelos docentes de cada componente curricular. As entrevistas ocorrerem entre os dias 13 e 18 de fevereiro e a prova no dia 13 de fevereiro, das 9h às 12h, na sala 06 do Pavilhão de Aulas. O resultado final será divulgado no dia 25 de fevereiro.

Os candidatos aprovados deverão assinar o Termo de Compromisso do Monitor até o dia 1º de março. A carga horária do monitor voluntário será de oito horas semanais e para monitor bolsista de 12 horas semanais, distribuídas de acordo com a disponibilidade de horário do aluno, obedecendo à programação elaborada pelo professor orientador, contida no Plano de Trabalho do Projeto de Monitoria.

Confira o Edital Interno CFP Nº 03/2018 – Programa de Monitoria.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/cfp.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!